quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rita Ora fala sobre Rihanna:

Rita Ora, a nova estrelinha da Roc Nation, falou sobre a Rihanna em uma recente entrevista! Rita Ora é alvo nas noticias que saem na mídia comparando ela com Rihanna, que na realidade é tudo uma mentira pois elas são amigas. Veja:
"As pessoas estavam como 'Que p#rra é essa?'. Todo mundo achava que eu era odiada, mas tudo isso foi inventado pela mídia. Isso é tão engraçado.. Roc Nation é uma equipe tão incrível e única, especialmente na indústria da música.Todos realmente ama e se preocupa com o outro. "

A cantora britânica afirma que adora RiRi:
"Admiro Rihanna. Ela trabalha muito. Ela não para e sempre está dando aos seus fãs hits e mais hits. Essa ética de trabalho e disciplina é dura. Este é o tipo de coisa que eu quero fazer. Eu vou... "

Ty-Ty Smith, sócio da Roc Nation aproveitou a oportunidade para falar sobre comparações da cantora com Rihanna:
"Quando Rihanna apareceu pela primeira vez, ouvimos comparações com Beyoncé. As pessoas fazem imediatamente boatos quando há alguém que não conhecemos. Como 'Oh, esta é a menina que quer ser Beyonce!'E agora eles dizem a mesma coisa sobre Rita, 'ela é a nova Rihanna'. "

Recentemente também, em outra entrevista Rita Ora contou que a sua musica de estreia R.I.P era uma demo para Rihanna, e segundo ela RiRi deu a musica para ela, veja:
“Sabe, estive em um estúdio com Rihanna e alguns produtores antes do mundo me conhecer como me conhece hoje. Ela havia falado com Jay-Z e Drake sobre o que poderia fazer com RIP, já que sentia que era uma boa música, mas não na voz dela. Eles disseram à ela que eu deveria ser a pessoa certa para a faixa, então ela me entregou a demo, eu gravei com os produtores e mandei à ela, à Jay e ao Drake para que eles me dissessem o que haviam achado. Lembro que ela foi a primeira a dizer ‘Ficou foda!! Amei!!’. E antes que você pergunte, não, não há rivalidade entre nós, muito pelo contrário. Espero muito colaborar um dia com ela.”
Caso você nunca tenha ouvido R.I.P, ouça aqui!

Acho bom deixarmos claro que NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE ODIO entre as duas!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário