segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rihanna irá lançar sua própria linha de roupas:

A empresa River Island está orgulhosa em anunciar sua exclusiva colaboração com Rihanna. RiRi desenhará sua primeira coleção de roupas, que será lançada na primavera do hemisfério norte (entre março e junho) de 2003. Rihanna disse:
“Estou esperando há algum tempo para desenhar minha própria coleção. A River Island é a parceria perfeita para eu colaborar, e trabalhar com uma família inglesa também contou muito para mim. Acho Londres muito inspiradora, e a River Island adora se divertir com suas roupas. Estou animada para trabalhar com eles e criar algo bem especial”.
Fundada e baseada em Londres, a River Island é administrada pela família Lewis. Com a moda como o centro de seus negócios, a empresa continua crescendo globalmente em seu 64° ano de existência. A River Island tem mais de 300 lojas no Reino Unido, Irlanda, Rússia, Holanda, Polônia, Bélgica, Oriente Médio e Extremo Oriente, além de oferecer entrega para qualquer lugar do mundo em seu site.
“Nós estamos animadíssimos em colaborar com Rihanna e ser a primeira marca de moda a trabalhar com ela dessa maneira”, disse o chefe executivo Ben Lewis. “Rihanna é um ícone da moda. Desde o momento em que começamos a trabalhar juntos, nós sabíamos que seria a combinação perfeita. Rihanna desenhará a coleção e nós estaremos compartilhando nossa experiência com ela para desenvolver um projeto que seus fãs irão amar”.
(Thanks: RihannaNoBrasil)

Fique ligado no RNBR para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário