quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rihanna revela novos planos para sua carreira:

Na entrevista que Rihanna concedeu recentemente para a revista Esquire UK, que será lançada segunda feira, Rihanna comentou sobre seus futuros planos. 
Ela pretende investir na sua carreira de atriz, fazer um filme de comédia, ação e uma animação:
“Nós vamos começar a gravar mais filmes logo depois de Battleship ser lançado. Um deles é de comédia, há um de ação também a ser trabalhado, e há uma animação. Tudo está confirmado, mas eu não gosto de falar sobre até estar acontecendo, até as filmagens começarem. Battleship foi perfeito para meu primeiro papel. É um grande filme, mas meu papel não é grande”.

Ela também falou sobre sua vida amorosa daqui uns 5 anos:
“Espero que eu tenha um homem até lá. O quão longe eu irei com minha carreira está nas mãos de Deus. Estou apenas seguindo meu destino. Não acredito que tudo acabe um dia, e sim se desenvolve”.

Quando perguntada se irá parar de cantar, a cantora afirma que não:
“Não vou parar de cantar agora, provavelmente só quando eu tiver filhos. Há outros trabalhos que posso fazer e não preciso rodar o mundo inteiro em turnê. São coisas que penso para o futuro, um futuro próximo”.

Na mesma entrevista, Rihanna comentou sobre sua amiga e cantora britânica  Cheryl Cole:
“Cheryl Cole gostosa. Gostaria de vê-la trabalhando, preferencialmente limpando e pegando coisas no chão, se abaixando. Ela é gostosa! Literalmente, ela é muito bonita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário