terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rihanna fala sobre Battleship :

No início desta semana, Rihanna falou à imprensa sobre Battleship , seu primeiro papel como atora, em Londres. Ela interpreta suboficial Raikes - um especialista em armas, que recebe uma emoção de disparar artilharia pesada. E a cantora admitiu que gostava de trabalhar com armas quase tanto quanto sua personagem. Rihanna disse:

"A uma, o barco era tão poderoso, nas costelas, de cada vez, ugh, eu me lembro. Eu iria voltar para o set com pólvora negra em todos os lugares - foi uma loucura. Mas foi muito divertido. Eu adorei, a cada momento. Eu amei sentindo em meu peito. "

Rihanna tem uma história com os militares. Ela juntou-se aos cadetes do exército como uma jovem em Barbados - e não por causa dos meninos.

"Eu só queria participar de uma organização. Eu não queria estar na escola para o trabalho escolar, que era chato. Tudo o resto era uma espécie de coisa não o meu, por isso juntei-me aos cadetes. Eles tinham armas. Eu não estava em meninos então. "

Rihanna já vestiu muitas roupas bastante desconfortáveis no palco durante sua carreira, já no filme RiRi adorou o uniforme que usava.

Eu gostei muito. Foi bom não ter que pensar sobre o que vestir.Todo dia era a mesma coisa. Foi muito confortável. "

A estrela insiste que ela nunca vai desistir pop para se concentrar em se tornar uma atriz em tempo integral, porque a música ainda "faz o mundo girar". Mas ela não descartou a possibilidade de estrelar um filme de comédia no futuro.

"Quero fazer comédia, talvez uma comédia romântica. Eu quero tentar ser mais vulnerável, mas eu quero tentar coisas diferentes. Eu não quero ficar com um tipo de papel. "

(Fonte:RihannaDaily/ Tradução: Blog RNBR)

Um comentário: