sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rihanna vai ao Mc Donald's :

fastfoodri
Rihanna, mesmo sendo uma mulher famosa, bem sucedida, ela é uma pessoa normal, ontem depois da LOUD Tour, ela foi ao Mc Donald.

Funcionários e clientes não sabiam quem ela era, como ela estava no balcão com três guarda-costas corpulentos. Rihanna apareceu no restaurante em Charing Cross de Londres, logo após seu show no Arena O2.
Uma pessoa que estava no local disse: "Foi incrível ver uma das maiores estrelas do mundo na fila como todo mundo. "Eu era o único que percebeu que era ela. Ela pegou sua comida, pagou e foi embora - ninguém golpeou uma pálpebra".
Em outubro Rihanna foi vista no metrô a caminho de outro de seus shows O2 viajando com seus fãs surpresos que não esperava que a ela ia se juntar a eles.

MAIS UM MOTIVO PRA EU AMAR ELA!!!

2 comentários:

  1. se eu soubesse q era ela eu iria atendê-la com muita alegria e simpatia, pq eu ia fiar fazendo papel de idiota se eu ficasse:
    noooossa...e depois ela diz OI! e eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii ela disse oi pra mim!!!!!!!!!!uhuuuuuu!!!! aí eu ia ta sendo um bobão...ela é uma pessoa normal, mas amada!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu iria surtar lá dentro,e ia demorar pra entregar o lanche dela só pra ela não ir embora e u poder ficar olhando pra ela mis um pouco!!!! :) :D

    ResponderExcluir