sábado, 29 de outubro de 2011

** ULTIMAS NOTICIAS **

Enquanto o Blog estava em Manutenção não deu para nós postar.. Por isso este post deixará você sabendo de tudo o que aconteceu enquanto nosso blog estava fora do ar .. Então vamos as noticias ....

Instituição que dá apoio á mulheres vitimas de Estrupo critica novo clipe da Rihanna


Eileen Kelly, representante da Rape Crisis Centre, usou o jornal Daily Star para criticar "We Found Love". Para ela, que trabalha com vítimas de estupro, o novo videoclipe de Rihanna "passa a imagem de que a mulher é um objeto possuído por um homem".


"Passa a mensagem que a mulher é um objeto o que é perturbadoramente o que vemos em caso de violência real. É uma desgraça", disse à publicação britânica.


Rihanna não comentou às críticas, mas em entrevista a MTV logo após o lançamento do vídeo, a diretora Melina Matsoukas rebateu as acusações de Rihanna está glorificando um relacionamento abusivo.

"Nós amamos, obviamente, usar uma imagem provocativa. Eu acho que é porque, no final de tudo, não é realmente sobre violência doméstica. É sobre ser tóxico, mas também sobre superar suas fraquezas e deixá-lo. Não queremos glorificar este tipo de relacionamento. A parte ruim dele é exatamente o que nós não queremos e no final, ela o deixa", comentou.

(fonte:POPline)

WE FOUND LOVE alcança 2ºlugar na Billboard HOT 100

We Found Love está fazendo um grande sucesso nos EUA . O novo HIT da Rihanna subiu 4º posições e agora está em 2º lugar na parada musical mais importante dos EUA ! 
A Musica está sendo bastante tocadas nas radios Nortes-Americanas .
E Vamos torcer para que semana que vem ela seja a 11ª Musica da Rihanna a atingir o Nº 1 !!!


Making Of  PART. II  de WE FOUND LOVE



Fotos da ESQUIRE em Alta Qualidade

Considera a mulher mais sexy do ano , Rihanna é a capa da revista ESQUIRE do mes de novembro. 
Fora divulgadas fotos do ensaio que ela fez em Alta Qualidade.
Veja as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
005.jpg007.jpg008.jpg010.jpg011.jpg



COLDPLAY fez  Cover de WE FOUND LOVE:


Depois de uma bela parceria com a nossa diva, a banda COLDPLAY fez um conver do novo sucesso da Rihanna . Veja no player abaixo :


 Chris Martin, vocalista da banda, voltou a falar como foi o processo para realizar um dueto tão inesperado.
Em entrevista à revista EW, Martin revelou que a ideia de gravar com a Princesa de Barbados surgiu em 2009. “Enquanto estávamos trabalhando no disco, eu pensei: a Rihanna poderia cantar com a gente. Isso foi na época do “Rated R”, quando ela estava cantando coisas sombrias como “Russian Roulette”. Fiquei nervoso para perguntar ao Will – bateria do Coldplay – o que ele achava, porque eu sabia que ele ira dizer que não constumamos ter convidados em nossos discos, mas ele aceitou a ideia.”, contou o músico.
Martin explicou que uma vez que a decisão foi tomada e a logística funcionou, o processo criativo com Rihanna funcionou perfeitamente. “Foi muito orgânico”, ele disse. “Toquei a música para ela no piano e ela disse: “Ok, pode deixar comigo”. E aí, você já sabe o que aconteceu, tivemos uma participação incrível da Rihanna. Ela é demais”.
Se você está aguardando uma apresentação ao vivo de “Princess Of China”, que será o próximo single do Coldplay, vai ter que aguardar um momento especial, porque Chris Martin não tem muito interesse em cantar a música sem a Rihanna. Antes de lançar o álbum “Mylo Xyloto”, a banda estava em turnê e apresentou algumas canções do material para o público, incluindo “Princess Of China”. “Eu apresentei só uma vez, foi na Alemanha. Eu não poderia dar conta sozinho, então paramos de tocar essa canção. Rihanna é uma cantora muito, muito melhor do que eu.”, concluiu.
(Fonte:RihannaNoBrasil)


KATY PERRY comenta sobre Dueto com Rihanna:

Katy Perry revelou em uma entrevista que ainda tem esperanças que um dueto com a nossa DIVA Rihanna fosse lançado no futuro, mas apenas se for a música certa.

“Eu espero que sim, em algum dia”, disse ela, quando o louctor da rádio Capital FM perguntou sobre seus planos de trabalhar com Rihanna. “Mas nós não vamos insistir nessa ideia a menos que seja algo imbatível, porque você só tem uma chance dessas uma vez. Nós acima de tudo somos amigas, então, se formos trabalhar juntas, tem que ser algo explosivo”.

Katy também comentou que é  fã do novo clip da RiRi  ,“We Found Love”, dizendo que Rihanna mostra “um lado muito honesto” na super produção.
(Fonte:RihannaNoBrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário