segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RiRi faz show em Belo Horizonte



Com uma hora e 25 minutos de atraso, a cantora Rihanna subiu ao palco do Mineirinho, em Belo Horizonte, neste domingo (18), e esquentou o público. Vestida com um microshorts jeans, top, salto alto e uma blusa aberta, a caribenha abriu a apresentação com “Only girl (in the world)” e levou os milhares de fãs ao delírio. Na sequência, Rihanna cantou e dançou “Disturbia”, com uma bandeira do Brasil que o público mandou ao palco. A terceira foi “Shut up and drive”. Na quarta, “S&M”, a plateia pulou a música inteira e aplaudiu do início ao fim.

Rihanna encerraou sua segunda apresentação no Brasil  dizendo “obrigado”, ela se despediu de seus fãs de Belo Horizonte, com um show que seguiu a mesma linha do de São Paulo.
Até a próxima apresentação, na quarta-feira, em Brasília, Rihanna não tem compromissos agendados. Não sabemos ainda em qual cidade ela ficará e nem o que fará. Qualquer informação Nós iremos postar aqui no RIHANNA NAVY BRASIL!!

Para ir a galeria clique nas miniaturas abaixo :
002.jpg001.jpg005.jpg003.jpg
(thanks:RihannaNoBrasil , G1)


ATUALIZADO:
Veja Alguns Vídeos Amadores :


Um comentário:

  1. eu estava lá...muito bom o show, amei d+ ela é muito talentosa!achei magnifico. virei fan de carteirinha..agora é Beyoncé e Rihanna minhas divas! me descontrolei neste show

    ResponderExcluir