domingo, 18 de setembro de 2011

LOUD TOUR em SÃO PAULO


Leia abaixo um RESUMO que o site TERRA fez sobre o show de RiRi ..

Sexy, provocante e empolgada, muito empolgada. Foi assim que a cantora Rihanna ficou durante toda sua apresentação em um show eletrizante na noite deste sábado (17), no Anhembi, em São Paulo, dando o pontapé inicial na turnê The Loud Tour pelo Brasil. Com superprodução, incluindo telões de Led, a estrela pop cantou 19 músicas sem deixar nenhum de seus grandes sucessos de fora.
O show, previsto para começar às 21h30, iniciou com um pouco mais de uma hora de atraso. Impaciente, o público começou a vaiar o DJ – que antecipou a apresentação da cantora – e pedir a presença de Rihanna, com gritos de “começa! começa!”. Eis que apagam as luzes, para euforia de todos, e surge a estrela pop, de dentro de um globo gritando “São Paulo”. A revolta do público logo foi embora e gritos tomaram conta do Anhembi, que não estava completamente lotado, porém tomado pelos fãs da cantora, entre eles, vários famosos, como Jonatas Faro, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Klébber Toledo e Marina Ruy Barbosa.
Com óculos de glitter, uma blusa colada exibindo um generoso decote e um microshort que deixava suas pernas de fora, Rihanna abriu o show com Only Girl (in The World), emendando em seguida Disturbia e Shut Up and Drive. Ficou vísivel a emoção que tomava conta da estrela em cantar pela primeira vez no Brasil e repetia, entre uma música e outra, o nome da capital paulista, além de pedir para o público levantar as mãos.
Afinadíssima, Rihanna não fez uso de playback em nenhuma música e acompanhou as coreografias com seus bailarinos, mesmo com o shortinho incomodando, que uma vez ou outra parecia fio-dental. Depois de Raining Men, uma pequena pausa, e a cantora voltou ao palco com a música Hard em cima de um canhão rosa, que disparou em direção do público uma caixinha, caindo nas mãos da sortuda Adriana Rinaldi, de 27 anos. “É uma camiseta (com o rosto da cantora). Fiquei muito feliz”, disse ela, não acreditando que iria sair do show com um presente de Rihanna.
Entre as performances exibidas, a estrela pop tocou bateria, fez danças sensuais e desceu do palco para ficar bem perto do público, que se espremeu para conseguir tocá-la. As manifestações de carinho dos fãs com Rihanna deu-se através de cartazes como “Riri, você é minha diva”, escrito em inglês, e mimos como ursinhos de pelúcia e buquê de flores.
Ao cantar a música Cheers (Drink to That), Rihanna segurou um copinho que parecia ter cachaça e chamou seu guitarrista Nuno Bettencourt – que fez parte da banda Extreme – para brindar com ela: “salute”, disse a cantora, que bebeu em seguida.
Rihanna encerrou seu show com os sucessos Don’t Stop the Music e Umbrella. Ao se despedir, afirmou que era sua primeira vez no Brasil e estava muito emocionada: “eu amo vocês”, finalizou.
Exótica, a estrela mostrou que tem muito fôlego e, pela reação do público, provou que é umas das maiores cantoras pop da atualidade. De São Paulo, Rihanna segue para Belo Horizonte, onde toca neste domingo (18), depois embarca para Brasília, com show na quarta-feira (21), e finalmente canta na abertura do Rock in Rio, na sexta-feira (23).



A setlist da Loud Tour sofreu uma alteração para a primeira apresentação brasileira: Rihanna não apresentou o cover de “Darling Nikki”, assim como suas músicas “Skin” e “Take A Bow”.
Confira também as primeiras filmagens do público que foram disponibilizadas no YouTube: Don’t Stop The Music(RiRi desce e fica pertinho dos fãs!), Raining Men & HardUnfaithful, Umbrella.


NO FINAL :
“São Paulo! Essa é minha primeiríssima vez no Brasil, e esse é o meu primeiro show! São Paulo, eu nunca vou esquecer de vocês, eu amo vocês! Mal podemos esperar para vê-los de novo!”, disse RiRi na despedida em Umbrella.


Ela agitou o Anhembi, em São Paulo, com um show de 1 hora e meia de duração. Sem fazer trocas de roupa e com menos algumas músicas na setlist, RiRi realizou seu primeiro espetáculo no Brasil.
                                               Clique nas miniaturas abaixo para ir a galeria :

016.jpg031.jpg011.jpg014.jpg

Veja um Vídeo Com os melhores momentos do Show :



(tanks:RihannaNoBrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário